quinta-feira, 24 de setembro de 2009

.considerações deveras importantes, meu nobre.

'...and i love that little game you have called...'


-
# well, well, well. o Verdão ganhou mais uma, de virada, lindamente, contra o Cruzeiro de Kléber e Seu Fábio (não falo do pseudo-canequinho-azul-olindense). e creio eu, está com tudo pra ganhar esse brasileirão. também, veja quem é o técnico: seu Muricy, gente! o cara é tipo um rei Midas do futebol, velho. todo time que o cara treina, se dá bem. eu aposto muito no Palmeiras pra ganhar esse trem. queria eu que o Muricy voltasse pro Náutico.. ai, ai.. bons tempos.. os torcedores eram mais felizes. enfim, o gol do Wagner Love foi l-i-n-d-o. pronto. falei.

# e a Lily Allen falou hoje no site do NME que vai se aposentar. oquei, alguém aí acredita?? eu não.

# mudando de assunto, finalmente assisti X-men Origins: Wolverine. o filme é mó legal, vai? supriu minhas expectativas, devo dizer. muitos suspirinhos pelo Hugh :* Jackman e pelo Taylor Kitsch, que interpreta o Remy :* LeBeau. gente, o que é Remy LeBeau?? o porte, a classe... não, pausa pra outro suspiro. oquei, agora chega. sou mulherzinha, mas me controlo (às vezes..hihihi). enfim, tem também o Deadpool, personagem do Ryan Reynolds, que também é bem legal, mas nem foi tão explorado assim no filme.. achei que cabia mais, e o Dente-de-Sabre, personagem do Liev Schreiber, que também ficou bem legal. na realidade, acho que todos os personagens poderiam ter sido melhor explorados, mas aí não seria X-men Origins: Wolverine, né? dã! mas nada disso importa. o que importa mesmo é que numa das cenas do filme, eu caí na risada porque lembrei desse vídeo aí embaixo:




hasta!

Nenhum comentário: