sábado, 26 de setembro de 2009

.cash cash, cat-cat power e lábios flamejantes.

"...cash cash cash, he’s made of money but he’s straight out the trash trash..."



"
today is a hard day
but what you really need
and that's made of sweet highs
and day made of hours for you
oooo cause that’s what I dooo yeah
and you will never need his
no you will never need his
cash cash cash "

cash cash . cash cash



digo logo, ando viciada em uma banda pop e meio emo chamada Cash Cash. eles tem cabelos de chapinha e franjões e usam calças apertadas e coloridas, o que eu ODEIO, maaaaas, fazem um som legal e não falam sobre coisas tristes. e eles não têm lagriminhas tatuadas no rosto. rá! bom, o grande destaque vai pra música que leva o nome da banda: "Cash Cash". é praticamente im-pos-sí-vel escutar e ficar parado. e bah, nem me venham com "vergonha alheia". tô velha demais pra ter vergonha de escutar algo "xofem" e mainstream. abaixo o preconceito, certo? certo.

e a Charlize Theron será a nova Mulher-Gato, na sequência de Batman - The Dark Knight. olha só que bacana. mas a pergunta que não quer calar é: será que ela vai superar a Mulher-Gato de Michelle Pfeiffer??? Sim, porque aquela dali foi a melhor de todas. também, it's Tim Burton we're talking about, people! enfim, é esperar pra ver. abaixo, fotinho de uma de minhas cenas preferidas de Batman - O Retorno:




também tem outra boa notícia: o single "wheels" faz parte do novo ábum, o Greatest Hits, do Foo Fighters. Dave :**** Grohl e cia. lançam o álbum em novembro lá nos EUA, em comemoração aos 15 anos da banda. nossa, num instante passa, né? parece que foi ontem que meu pai me deu o the colour and the shape de presente de natal.

enfim, o que importa é que "wheels" nem é tão boa assim, mas o cd deve ser qualquer coisa de boa pra quem é fã ( o/ ), porque traz o melhor da banda. e vamos combinar que igual ao "the colour..", sinceramente, acho que não sai mais. olha, se o Dave não fosse tão lindo e perfeito, já teria deixado de gostar deles.. hohoho.. até parece. não, na moral, como diz uma amiga minha, isso aí são dez horas de homem pra cinco minutos de mulher. =9



e saiu também o novo clipe do The Flaming Lips. a música é "i can be a frog", e o álbum é o Embryonic. er.. a música não é legal. mesmo com a quase-imperceptível participação da Karen O do Yeah Yeah Yeahs. parece que o Wayne Coyne fumou a maconha mais estragada de todas e resolveu fazer a música. tipo, no good for me. mas, sei lá, tem quem goste. eu só gosto do álbum Yoshimi Battles the Pink Robots. o resto é viajado demais pra mim.. dá não. mas o clipe é legal. see it for yourself:

<


bem, acho que por hoje é só. caso eu saiba de mais alguma coisa, volto aqui pra contar. hasta!!

Nenhum comentário: