segunda-feira, 15 de outubro de 2007

.Considerações deveras, deveras importantes, meu nobre.

'... if you’re not affected, you’re not paying attention!...'




# Finalmente baixei Icky Thump, o novo do White Stripes. Eu ouvi muita gente falar, mas como Get Behind Me Satan me decepcionou, eu tive uma certa resistência. Mas aí dia desses eu estava escutando o White Blood Cells – meu preferido, que nem o freegells de melão – e resolvi dar uma chance ao Icky Thump, já que o povo tava falando tão bem dele. Ainda estou escutando, aos poucos, e logo devo ter uma opinião formada. Devo considerar aqui que “Conquest” já me ganhou de cara. Não paro de escutar.


# Sabrina Sato declarou à Capricho desta quinzena que não se importa quando a chamam de burra. Disse que fica muito mais noiada quando a acham gorda. The girl definitely have a point.



# “Tranquilize” é o nome do novo single do The Killers, que eu lindamente assistirei dia 28/10 no TIM Festival (amém). A música é um dueto com o grande Lou Reed (ele mesmo, do Velvet Underground) e faz parte do novo álbum de Lados B e Raridades dos meninos de Las Vegas. Tipo, não bastava os caras serem de Las Vegas e lançarem dois álbuns fodas e ainda tem que lançar um de lados b e raridades que contém um dueto com Lou “fuckin'” Reed? Tipo, how cool is that, huh?


# Dia 30/10 sai o novo da Putney, digo, Britney. Chama-se Blackout e estava previsto pra sair em dezembro, mas “vazou” e os produtores optaram por colocar logo o disco nas lojas. Mas assim, eles deviam se preocupar em apertar os parafusos da cabeça da brit-brit e mandá-la pra um spa, né não? Eu acho. Enfim, “Gimme More”, o novo single, é bom, mas não chega neeeem aos pés de “Toxic” e “I'm a Slave 4 U”.


# The Verve is back. Richard Ashcroft e cia. voltaram à ativa e já planejam turnê. Isso é bom. Espero que venham pro Brasil e eu tenha como assistir ao show. Sim, porque pra Recife, é zero esperança.


# In Rainbows é lindo, povo. Lindo. E não tem como eu amar mais o Radiohead. De verdade. Estou escutando mais e mais e mais e mais pra poder dar uma opinião aqui. Mas é lindo. Er.. sim, eu sou fã. =9


# Por falar em Radiohead, Jonny Greenwood está com um projeto paralelo à banda, onde ele fará a trilha sonora do novo filme do Paul Thomas Anderson (hail, hail), diretor dos ótimos "Magnólia" e "Boogie Nights". O filme chama-se “There Will Be Blood” - ainda sem título em português – e será lançado no lado gringo da força em 18 de dezembro.


# Aí a MTV gringa vai lançar o DVD do acústico do Nirvana. Mais uma opção de presente de natal pra mim, olha que legal. “Something In The Way” e “Oh Me” são duas músicas inéditas no DVD, já que antes só apareciam no CD. Falando em Kurt Cobain, está passando no Festival do Rio o documentário sobre o vocalista, “About a Son”, de AJ Schnack. Nem preciso dizer que mal posso esperar pra chegar por aqui, né? Enquanto isso, tenho que me contentar em procurar “Last Days” de Gus Van Sant, baseado nos últimos dias de Cobain, que sim, também tá difícil de encontrar. Uó.


# E pra quem mora em Recife, hoje às 19h, na Faculdade Maurício de Nassau, tem palestra com o Rodrigo Pimentel, roteirista do super pop “Tropa de Elite”.


# Rolou show do Incubus esse findie no Rio e em Sampa. Como a vida é feita de escolhas e eu escolhi o TIM Festival, não pude ver o Brandon =* Boyd cantar "Warning" e "Rogues" pra mim. Mas um amigo lindo me ligou enquanto a banda tocava a primeira e eu fiquei feito uma lesa pulando no meio da sala. Lindo. Videozinho pra fingir que eu estava lá. =)





Nenhum comentário: